8/21/2005

Meus "Peitos" e "Eu"...


Sempre fui envergonhada! Quando criança tinha vergonha dos desconhecidos, e sempre que alguém vinha na minha direção, eu me escondia atrás da bunda da minha mãe ou da minha avó.

Na puberdade, tinha vergonha dos meninos! Na escola, ficava vermelha e encabulada toda vez que algum deles a mim se dirigia.

Já crescida, moça-mulher, tornei-me mais interessada nos rapazes, entretanto eles não tinham interesse na minha pessoa, mas nos meus peitos. É que eles cresceram junto comigo! Me tornei uma mulher de “peito”!

Certa vez um rapaz, desconhecido a mim até hoje, num shopping-center, flertou com os meus peitos, se apresentou aos meus peitos, os cumprimentou sinceramente, deu seu telefone para os meus peitos e se despediu dos meus peitos, finalmente (e para sua tristeza!). A cor dos meus olhos, com certeza ele não se lembra, mas dos meus peitos...

Os meus peitos chegaram a tal ponto, que tinham uma vida independente da minha! Quando saíamos, eu e os meus peitos, tínhamos sérias discussões. A nossa relação, com o tempo, tornou-se insuportável!

Meus peitos me deram tanto trabalho e tantas decepções, quase que como um filho não-desejado! Resolvi nesta época mesmo, me livrar deles!

Meu cirurgião, momentos antes da operação, desenhava nos meus peitos a sua redução ( e eu queria reduzir o trabalho que eles me davam!). “Você tem certeza?” perguntou o médico. “Olha que se você fosse para os Estados Unidos da América, você teria muitos pretendentes!”. Mal sabia ele que pretendentes para os meus peitos é que não faltavam, em qualquer lugar do mundo! Eu é quem não tinha nenhum! “Você tem certeza?” perguntou mais uma vez. Convicta e decidida, disse “Sim!” ao médico (e não aos meus grandes peitos!). Pedi somente que não os deixassem muito pequenos, porque não era a minha natureza, porém próximo da minha forma física. No total foram dois quilos, um de cada lado! Ficaram “médios” e lindos!

Senti então, que alguma coisa havia mudado entre eu e os meus peitos, para melhor (ficamos mais cúmplices)! Agora sim, tínhamos sido “feitos” um para o outro.

Desde então, meu olhar e o meu sorriso vêm primeiro aos meus pretendentes (agora os tenho!), os meus peitos só depois!

2 comentários:

Mandy disse...

oi mulher de peito!!! tudo bem??? beijoes!!!! qdo vc vem ao brasil para nos conhecermos?

David Casan disse...

droga!! eu era crianca e na pude me aproveitar da ocasiao...

HHAHAHAHAHAHAAHHA