8/21/2005

Liberdade?!?


Fechei meus olhos...senti o tocar de outras mãos nas minhas. Imaginei um Homem-Príncipe. Então ele veio mais perto e me abraçou. Começamos a dançar num jardim enorme! Rodopiava, segura em seus braços, tão fortes...

Distanciei-me de mim para ver mais de perto!

Então me vi no vestido mais lindo da noite, cheia de jóias, cheia de brilho! Vi como eu sorria verdadeiramente, tão feliz de ser tão amada! Percebi que era uma festa importante...não?!? Era o nosso casamento! No meio da festa, nos retiramos. Então ele me mostrou um Castelo digno de uma rainha e me disse: “Aqui será o seu lar!”.

Na entrada, pegou-me em seu colo e carregou-me até o nosso quarto, onde tivemos a nossa noite de núpcias, a nossa noite de amor. Quando acordei, tão feliz, no dia seguinte, decidi dar uma volta nos arredores, tomar um ar fresco. Era tudo tão lindo dentro do Castelo, tanta riqueza...

Fui até a porta principal, tentei abri-la, mas estava trancada. Então, fui até a outra porta, mais próxima, também estava trancada. E tentei todas as portas que davam para fora do Castelo... trancadas! Tentei todas as janelas... trancadas! Comecei a correr pelos corredores, desesperadamente a gritar por socorro, mas ninguém era capaz de me ouvir.

Não havia saída! Eu estava confinada!

Só mais tarde compreendi que a Princesa era eu, e que meu maior tesouro eu havia perdido: a liberdade.

Nenhum comentário: