9/13/2014


Somos um e somos vários: somos a nossa consciência falante, somos as emoções flutuantes, somos as energias positivas e negativas. Somos a dinâmica constante e inconstante do nosso meio. Somos felicidade e a tristeza ao mesmo tempo,  somos o nosso fim e nosso próprio começo. Somos nossos sonhos e também nossos pesadelos!

Algumas pessoas ligam o piloto-automático e seguem a direção do vento: embriagam-se da própria euforia e passam a vida assim... Sem ouvir a própria voz interior, sem perceber suas emoções, sem compreender que a felicidade completa a tristeza e vice-versa. Pessoas assim seguem falsamente risonhas, acreditando que estão enganando aos outros, mas enganam-se a si próprias.

Não sei do que eu sou feita, me sinto assim, imperfeita. Por ser assim, antes de eu morrer, quero saber: quantas mesmo já habitaram em mim? Quero sim, saber quem fui e de onde vim. Conversar com a minha consciência falante, rir com as minhas emoções flutuantes... Ter em mim o Yin e o Yang, ser ora quem vai e ora quem fica, ser quem reflete e ser quem medita.

Simone Savage
08.07.2014 Munique, Alemanha

Nenhum comentário: